domingo, 19 de setembro de 2010

Feliz!

Oii meninas, estou feliz com alguns acontecimentos que tem acontecido em minha vida. Que bom que continuo emagrecendo. Não existe nada melhor do que ouvir  das pessoas próximas que estou mais magra, que aquela calça que ficava apertada agora já entra com mais facilidade...:)
A maravilhosa notícia que tenho é que dia 20/10/10 vou oficializar minha união de quase 5 anos com o meu "namorido" e vamos casar no civil, acho que em 2011, lá pro final, me prepararei para entrar na igreja de veu e grinalda e magra! Eu vou consegui! Em poucos dias serei Sra. Castro!
Dia 22/10 estaremos participando de um encontro de casais com cristo. A Felicidade é dupla, por estar conseguindo participar deste requisitadissimo encontro e tb de poder participar com a minha amiga Gisleide, aliás, graças à Ela e à Mami dela estaremos lá! Obrigada amiga, vc é maravilhosa, como sempre! Te amo!
Estou pesando 94,8kg já estou a caminho da casa dos 80...nem acredito! Que bom!!!

Obrigada pela compreensão de vcs quanto a minha ausência no blog, confesso que nunca fui mto assídua nesses meios de comunicação...mas vez ou outra eu apareço!
Espero que que a R.A de vcs esteja firme e forte!!
beijosssss =*


Um comentário: