segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Agosto! Mês de provaçõesss!!!

Oii amigasss!! Estou muitissimo feliz com toda essa receptividade e energias positivas que vcs me passam.
Nunca havia parado pra pensar no quanto que um blog influenciaria positivamente para meu emagrecimento.
Hoje inicia-se mais um mês. Coloquei este titulo pois no mês de agosto acontecem os aniversários de  duas pessoas mto importantes pra mim: meu pai e minha mãe. E isso significa muuuuuuita comilança. Então eu irei provar pra mim e pra todas vcs que me acompanham que não caireiiiii em tentaçãoo!! I promisse!!! Eu vencerei!!
Como estão todas??? Espero que estejam todas bem e firme e forte na R.A.
Meu dia hj foi mto atarefado e nem tive tempo pra pensar em besteiras (leia-se comidas).
Fiquei super tranquila.
 Antes de sair pra trabalhar, logo cedo,  fiz uma faxina em casa...Deu pra dar uma suadinha!!
O que me mata é essa ansiedade de querer estar todo dia subindo na balança pra ver se perdi algumas gramas. Mas não vou. Meu dia de pesagem é às sextas-feiras.
Gente to indo...adoro esse momento com vcs!
Obrigada por tudoooooooo!
 Beijoooooooooooooo!!


6 comentários:

  1. Thazita vc não acredita nessa coincidência meu pai e minha mãe tb fazem aniversário em agosto ahahah
    meu pai dia 3, amanhã, e minha mãe dia 29 hehehhehe

    realmente o blog ajuda muitooooooooo

    Beijos, fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! Olha, a Flá indicou seu blog e vim correndo visitar e dar aquela forcinha!!!
    Agosto vai ser o mês da sua virada, vc vai ver...
    Beijocas!!!!! Fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!

    Meu pai tbm faz aniversário neste mês, mas olha tem uma surpresinha pra vc no meu bog tá ?
    dois selinhos passa lá !

    um cheru...

    ResponderExcluir
  4. Oie Thatá r!

    Que bom que continuas animada, é isso aí mesmo, firme e forte, sempre!

    Hmmmm dois aniversários super importantes mesmo! Mas procura te controlar, viu? Quando você conseguir vai ter aquela ótima sensação de dever cumprido!!!

    Bjka e ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Tha tem selinho lá no meu blog pra vc amigaaaa !!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    É isso mesmo! Com certeza vc vai passar esse mês de provações com alguns quilinhos a menos... Torço por você!
    Beijos

    ResponderExcluir