quinta-feira, 5 de agosto de 2010

O primeiro passo para conseguirmos o que queremos na vida é decidirmos o que queremos...

...e eu decidi que eu quero emagrecer, que eu quero entrar naquela saia 42 e naquele shortinho 40 o qual eu pulei mtos carnavais...é isso! Eu quero..eu decidi...e eu vou emagrecer!!
Não resistir mais uma vez e lá fui eu me pesar antes do dia oficial da pesagem...Entrei na casa nos 90, pelo menos já sai dos 100...Hoje estou com 98.8...
E sabem que nem está sendo sofrido pra mim? Como o que eu quero, porém com regras. Nada de acabar um pacote de biscoito integral em uma hora só...agora eu aprendi a dividir um pacote em 3 dias...Ração Humana?? HmM...já tomo meu leite da noite com maior prazer...
Determinação...não me abandoneeeeeee jamaisssssssssss!!! :)))
Queria pedir desculpas para as minhas queridas amigas do blog pela ausência...esses dias estão sendo meio q atribuladérrimos pra mim e de noite estou exausta...
Ganhei 2 selinhos lindoss e assim que eu esteja mais tranquila eu passo pra agradecer e postar no meu blog.
Força para todas nós!!
Beijosssssssss

12 comentários:

  1. É isso aí, mocinha...Sua força de vontade é que vai determinar tudo!!!! Vc vai ficar ainda mais linda :)

    Beijocas....

    ResponderExcluir
  2. Oi thaaaa
    que bom que saiu da casa dos 100 né
    nossa quando eu sai, prometei que não voltaria jamais rsrsrs
    tb estou cheia de roupas antigas, esperando que elas me sirvam rsrsrs
    isso ai menina, não desista, e sua força não irá te abandonar rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS AMIGA...E PASSA UM POUCO DESSA DETERMINAÇÃO PRA MIM TÁ..KKKKKK
    BJS

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Com essa determinação toda vc vai longe....
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. me manda um email com o pedido da dieta dos pontos (pra eu lembrar rs) que eu te mando tudo... a tabela dos alimentos, como vc faz pra calcular o tanto de pontos que vc pode consumir etc
    flavianatielli@gmail.com
    ok?
    me manda um email lembrando que eu te respondo já com tudinho lá
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oie lindinha!

    Gostei de ver a determinação! Esse é primeiro passo, agora comprometa-se com você mesma em ser feliz e não volte atrás! Você merece!

    Bjka e ótimo finde!

    ResponderExcluir
  7. parabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens minha amiga! minha vidinha do meu coração, tamu juntas nessa! te amo!

    ResponderExcluir
  8. Acheio seu blog no blog do desafio de natal e vim te visitar e que coisa maravilhosa chegar aqui já com uma notícia maravilhosa assim! Muitos prarabéns pela eliminação de peso e pela determinação que você está tendo! Continue assim que logo logo vc vai chegar no seu objetivo!
    Força linda!
    Vou te linkar tá?
    Beijokkkas

    ResponderExcluir
  9. amigaaaaaaaaaaaaaaa
    Tem selinho pra vc no meu blog! Bjsss e boa segunda! :)

    ResponderExcluir
  10. Oi,sigo a Fla, e vi um link seu entrei e amei
    vou te seguir,vc ta de parabens emagreceu bastante,seu rosto mudou bastante,se nota bem nas suas fotos
    Linda excelente findi
    fica com Deus
    juizo a mesa...rsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Neia td bem?
    estou passando para saber se vc vai continuar no desafio? desde que começou vc postou o peso só 1 vez.... vai continuar com agente?
    vamos que vamos o natal nos espera, hehe
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Thazita!

    To sorteando um biquini rosa lindinho!

    Aparece lá no blog!

    Bjka!

    ResponderExcluir