terça-feira, 3 de agosto de 2010

Boas notíciaasss!!

Amigas do meu coração...estou demais contente...vcs nem sabem...como falei, nesse mês terei dois nivers importantes. O primeiro aconteceu ontem...que foi o do meu pai...o pessoal quis pq quis comemorar numa espetaria...ainda pensei em nao ir, mas além de ser uma falta com meu pai, eu qria ver até onde ia minha força de vontade.
E não é que consegui???? Pensemm eu tendo que dá a comida do meu filho ...ai que água na boca que me deu...tirei um pedaço da carne..só um pedacinho...pois antes de ir eu já tinha feito meu lanche totalmente integral.
Quando saimos de lá...fui na farmácia (a mesma que me peso sempre) com a minha mãe...fiquei de longe olhando pra balança...pensava: peso ou não me peso!!! Não resisti genteeeee!! Me peseiiiiiii!! Gelando que os numeros não descessem...e advinhem?????????? Estou com 100.5. Consegui perder 1.2kg em apenas 3 dias de dieta...Não estou tomando remédio...mas antes das refeições eu tomo uma capsula de chá verde e a noite eu tomo um copo de leite com raçao humana...talvez isso esteja ajudando...achei que perdi mto!!

E vcs ??? Me contem???!!

Beijosssssssssss

6 comentários:

  1. Que bom que emagreceu
    e cada vez mais um estímulo né
    e assim que iniciamos a dieta os primeiros quilos vão embora rapidinhooooo
    é uma delícia

    Beijos tenha um ótimo dia

    ResponderExcluir
  2. OI THA, QUE BOM QUERIDA. FICA FELIZ MESMO.
    É SEMPRE BOM VÊ QUE O CONTROLE E A DETERMINAÇÃO ESTÃO NOS AJUDANDO NÉ.
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!!
    parabéns!!!! resistir a carne e dando na boca do filho, meu Deus hahaha, q vitória heim!!! parabéns! continua assim bjo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos quilinhos a menos e pela força de vontade!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. PARABEEEEEEEEEEEEEENS!!!!!
    eu só me peso aos sábados.... fico doida que chegue logo o dia pra ver o ponteiro uma casinha a menos rsrsrsrsr Fica firme! Bjs

    ResponderExcluir
  6. OI linda parabens!!! ja estou te seguindo me segue la tbm!!! bjs
    belle

    ResponderExcluir